1 de out. de 2013

NOTA DE FALECIMENT​O - Paulo Roberto dos Santos - Paulão


Nota de Falecimento - Paulo Roberto dos Santos-Paulão


          Após sofrer sério atropelamento e ser submetido à cirurgia delicada, é com profundo pesar que informamos o falecimento do Sr. Paulo Roberto dos Santos (Paulão)
Presidente do CEDINE - Conselho Estadual dos Direitos do Negro (RJ).






O sepultamento será hoje 01/10/2013 ás 16h
no Cemitério São João Batista, capela Nº 2.

Mensagens podem ser endereçadas para cedine@gmail.com

2 comentários:

  1. Qualquer perda é triste. E quando falamos de alguém que tem como bandeira a luta pelos direitos das minorias e dos negros no estado, no país e no mundo deve ser, sim, respeitado e lembrado. Zumbi, Paulo Roberto dos Santos, não importa em que tempo ou espaço, cada um tem o seu valor e grande motivo para lembrarmos e buscar neles nos espelharmos para, através de reflexão e atitude, transformar, fazer pensar, tornar a coletividade sempre mais consciente de seus próprios atos diante de si, do próximo e do bem social, independente de sexo,cor, ideal político, crença ou o que for.
    Amilton Lopes, jornallista MTb 17.600 RJ (aslopesrj@gmail.com)

    ResponderExcluir
  2. A luta pela vida, pela igualdade, pela fraternidade, pelo respeito ao ir e vir do cidadão, negro ou branco ou índio, deve ser conscientemente respeitada. A lei tem que ser cumprida para o bem social Pensar no social, no bem comum, na melhor distribuição de renda em qualquer estado brasilieiro. Melhorar real investimento na qualidade da educação, na infraestrutura das cidades, principalmente levando mais melhorias ao interior, à Baixada Fluminense, não a olhos vendados, mas a olhos bem abertos, livre da politicagem que tantos nos sangra e nos acorrenta frente aos interesses de inescrupulosos que não pensam no bem comum, mas, tao-somente, em seus próprios interesses. Viva a dignidade do cidadão carioca, do cidadão brasileiro.

    ResponderExcluir

Seja Bem vindx ao MNU. Comente nos post e deixe suas idéias e contribuições